quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Malefactor: Discografia Completa - Download

Malefactor é uma banda de Epic/Melodic Death/Heavy Metal brasileira, formada em 1991 na cidade de Salvador, Bahia..

No ano de 1991, os amigos Vladimir Senna (Guitarra e Vocal) e Alexandre Deminco (Bateria) decidiram formar um novo grupo de metal extremo no Brasil. Após algumas idéias, o grupo acabou por optar pelo uso do nome Malefactor, por acreditarem que este conseguia sintetizar em uma só palavra um sinônimo para a musicalidade densa e obscura à qual ambos ansiavam por em prática.
Somente no ano seguinte o grupo fez sua primeira gravação, já contando com Valdo Jr. no baixo e Danilo Coimbra na guitarra, mas esta foi usada somente como uma pré-produção, não sendo efetivamente divulgada no underground.
No final de 1992 ocorre a primeira apresentação no Festival Halloween com mais 9 bandas de metal do cenário de Salvador, sendo que o Malefactor foi considerado o melhor show da noite, recebendo vários convites para novas apresentações na cidade e fora dela.

Sickness

Em 1993, Vladimir adota o pseudônimo Lord Vlad, uma homenagem ao mago Aleister Crowley (Lord Vlad Luciferian) e passa a se concentrar somente como Vocalista, ficando Ricardo Oitaven como segundo guitarrista. Alexandre nesta época precisou sair do grupo e foi substituído por Ivan Braga.
Com esta formação o Malefactor grava sua primeira demo Sickness, apresentando uma música altamente técnica e agressiva, sendo bastante elogiada pela mídia especializada na época. Contando com um session member para os teclados ao vivo, o grupo se apresentou ao lado de vários grupos, sendo convidado para apresentar-se no lançamento do álbum Goetia do Mystifier. Uma série de shows passam a ocorrer e desentendimentos ideológicos fazem com que o grupo fique sem baterista e sem tecladista. Em 1994 a banda gravou a faixa “Cruciform Slaughter” para ser lançada numa coletânea de um selo baiano, mas o proprietário do selo faleceu e até hoje esta faixa mantém-se inédita.

Into The Black Order

Já sem baterista, o grupo resolveu dar uma guinada geral nos seus horizontes e contrataram o produtor Austríaco Ephendy Steven, que trabalhou como engenheiro de som na Europa de bandas européias como Kreator, Assassin, Destruction, Sodom e outras. Junto com Steven é produzido a promo-tape “Into The Black Order”. A bateria foi gravada por um velho amigo da banda, Vicente Azevêdo (Carnified). A fita foi distribuída em todos os continentes, sendo lançada oficialmente nos Estados Unidos pelo selo The Wild Rags Records. Uma das faixas do tape chamada “Sacramental Embrace” saiu na coletânea “The Winds of a New Millenium Act 2”, além de ser divulgada em várias coletâneas de fanzines e distribuidoras do país e do exterior. Gravadoras como Dark Realm (USA), Uncle Underground (Belgium) e artistas como Vincent (Sadistic Intent-USA), Jeff Gruslin (ex-Vital Remains/USA), Christopher Szpajdel (Promotor de show na Europa e Artista gráfico de bandas norueguesas como Emperor, Old Man’s Child, Satyricon, Immortal e outros) citam a banda em várias entrevistas como uma nova promessa para o metal sul-americano.
Com a saída de Ricardo Oitaven e Valdo Jr. a banda se desestabiliza, ficando apenas Danilo e Vlad no grupo.
No ano de 1996, após alguns testes frustrados com alguns músicos, uma nova formação completa é apresentada com a volta de Alexandre Deminco ao seu posto, trazendo consigo o baixista Roberto Souza, o guitarrista Jafet Amoêdo e a tecladista Elaine.
Após um hiato de 3 anos sem se apresentar ao vivo, finalmente os palcos puderam ver novamente o grupo na ativa.
Elaine se muda para a Noruega, sendo rapidamente substituída pelos tecladistas Luciano Veiga e Ovídio Amoêdo.
1997: O MALEFACTOR lança uma música nova "Under The Law of the Sword” na coletânea DoisDaBahia, com 9 bandas de metal baianas, sendo uma prévia do primeiro álbum.

Celebrate Thy War

1999: Após 8 anos de intensa contribuição para com o underground, eis que chegara a hora do debut álbum. Celebrate Thy War é lançado pelo selo paulista Megahard Records, alcançando ótimas notas na mídia e fazendo com o que o MALEFACTOR leve 2500 pessoas à Concha Acústica de Salvador no lançamento do álbum, sendo até hoje um dos maiores públicos num show não gratuito de metal na cidade.
Foram quase 2 anos tocando pelo Nordeste, mas sempre encontrando dificuldades para ir a outras regiões do país e para fora dele.

The Darkest Throne

Em 2001, Jafet é substituído por Martin Mendonça (Pitty) e gravam o álbum The Darkest Throne, sendo que Jafet gravou metade das músicas.
Pensando em conquistar outros mercados o grupo parte para uma tour de 30 dias pela Europa, levando Wallace Guerra na segunda guitarra e Marcelo Antunes como session member, pois Roberto teve inúmeros problemas na época, não podendo ir na tour.
Os shows foram muito bons no geral, conseguindo colocar o nome do grupo na imprensa européia e recebendo elogios de zines e revistas metálicas do velho mundo. A revista portuguesa LOUD! Comentou o show do Malefactor em Lisboa como um dos melhores eventos daquele ano no país.
Na Bélgica o Malefactor sem apresentou no Marching Evil Festival, ao lado de bandas da Bélgica (Iconoclasm), França (Sword e Arkhon Infaustus), e Inglaterra (Adorior e Throne of Nails). Na Alemanha o Malefactor fez uma mini-tour ao lado das bandas Pandemia e Fleshless, ambas da República Tcheka, aonde vendeu todo o seu merchandise e conquistou um grande número de apreciadores.
Na volta, Wallace foi substituído por Ricardo Sanct (atual Veuliah) e a The darkest tour passou por 12 estados do país, 3 países (Alemanha, Portugal e Bélgica), colocando a banda entre as mais representativas bandas do metal brasileiro.
A tour ainda contou com a banda abrindo shows de bandas como Angra, Destruction (Alemanha), Kreator (Alemanha) e Monstrosity (Estados Unidos).

Barbarian

Para 2003 o grupo deu mais uma guinada geral e volta a contar com Jafet Amoêdo no grupo, assina com o promissor selo brasileiro Maniac Records e gravando aquele que é para muitos um dos mais competentes e criativos álbuns do metal nacional, Barbarian.
A produção do disco ficou a cargo de Jerônimo Cravo, especialista em gravar heavy metal, e que residia nos Estados Unidos, trabalhando como produtor e engenheiro de som do lendário clube metálico Whiskey A-Go-Go. (Local aonde foi gravado o DVD do grupo norte-americano DEATH).
“Barbarian” traz 11 músicas com uma produção estupenda, que vêm a fortificar e muito o nome do metal brasileiro pelo mundo.
O disco veio com um selo indicativo da Revista Roadie Crew, recomendando-o como "um dos melhores álbuns nacionais de todos os tempos".
Além do disco o Malefactor, com o apoio incondicional da Maniac Records, gravou um videoclipe para a faixa “Followers of the Fallen”, que vêm como faixa multimídia no CD.

Centurian

Em 2006 o Malefactor foi o único representante sul-americano no maior festival metálico do mundo, o Wacken Open Air, sendo este o primeiro show da tour do novo álbum Centurian. Logo em seguida a banda foi um dos s de mais um Brasil Metal Union, o maior festival do gênero do país, obtendo sucesso de crítica e público mais uma vez.
O disco “Centurian” trouxe participações muito especiais de nomes como Marcelo Pompeu Korzus, Nathan Thrall (ex-Avec Tristesse), Sandra Félix e Eduardo Pinho Ópera do Teatro Municipal de São Paulo e novamente foi lançado pela Maniac Records. Em 2008 os 2 últimos discos foram re-lançados no Brasil pela Mutilation Records (SP) e com distribuição na Europa via Displeased Records (Borknagar, Blasphemy, Máster, Agathocles, Arcturus..)
Atualmente a banda está compondo o sucessor de “Centurian” com previsão de gravação e lançamento em 2011.


Informações:

Gênero: Epic/Melodic Death/Heavy Metal
Periodo de atividade:
1991-Atualmente
Origem:
Brasil (Salvador, Ba)


Discografia:



Formação:

  • Lord Vlad- Vocal
  • Danilo Coimbra- Guitarra
  • Jafet Amoêdo- Guitarra
  • Roberto Souza- Baixo
  • Cris Macchi- Teclados
  • Alexandre Deminco- Bateria
Informações adicionais:
Senha: hmc

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Show Sepulchrus em Boa vista,Roraima.Intercâmbio RR/AM.

Em Boa vista,dia 13/08/2011,às 21:00 horas na associação de moradores do bairro 13 de setembro,com as bandas:Old Funereal(RR),Extremamente tosco(AM),Brutal exuberância(AM),Epilepsy(RR) e provavelmente um pouco de Epidemic(AM).Com um verdadeiro intercâmbio extremo!!!

Quando a Banda Old Funereal de RR foi ao Amazonas tocar no evento Grito suburbano em Manaus do cabelo e amigos,a Belillith San convidou os participantes das bandas citadas a cima para comparecerem em Boa vista para levarem e elevarem o seu som ao extremo,extremo norte.
O Bangers de Roraima estão apreencivos para a chegada deste momento que será inesquecível pois terá bandas só de Metal Extremo e não uma salada como sempre ocorre.

Divulgue este evento!!!

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Azul Limão - Ordem & Progresso (1987)



















BIOGRAFIA:

Bom, o Azul Limão é uma banda bastante desconhecida no Metal brasileiro.
Talvez o nome da banda desperte pouco interesse nas pessoas.
A banda foi formada nos anos 80 no Rio de Janeiro (berço do aclamado Dorsal Atlântica também) e tiveram seu primeiro trabalho lançado em 1986.
As letras desse álbum são bastante críticas, trazendo uma grande reflexão sobre a política e a roubalheira que a envolve. Enfim, ouçam e tirem suas conclusões.

FAIXAS:
1.Tema da Primavera00:40
2.Rotina03:30
3.Ordem & Progresso05:21
4.Solidão04:06
5.Brilho03:15
6.Princesa do Prazer04:31
http://www.megaupload.com/?d=NOT190JJ

Judas Priest - Rising in the East DVD (2005)

 

















BIOGRAFIA:

Depois de mais de 12 anos parados, Judas Priest reunem-se para um concerto ao vivo, com a turnê mundial em 2004. Rising In the East foi filmado em Tóquio, em Maio de 2005 no famoso Budokan Hall. O DVD mostra essa que é uma das melhores bandas de Heavy Metal, tocando os seus maiores clássicos como Breaking the Law, Painkiller, entre outros.
FAIXAS:

1.The Hellion/Electric Eye
2.Metal Gods
3.Riding on the Wind
4.The Ripper
5.A Touch of Evil
6.Judas Rising
7.Revolution
8.Hot Rockin'
9.Breaking the Law
10.I'm A Rocker
11.Diamonds and Rust
12.Worth Fighting For
13.Deal with the Devil
14.Beyond the Realms of Death
15.Turbo Lover
16.Hellrider
17.Victim of Changes
18.Exciter
19.Painkiller
20.Hell Bent For Leather
21.Living after Midnight
22.You've Got another Thing Comin'

FICHA TECNICA:

Título Original: Rising In The East
Nome da
banda : Judas Priest
Gênero:
Heavy Metal
Duração: 2 horas
Ano de Lançamento: 2005
Tamanho: 1,36 Gb
Resolução: 336 x 256
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio:10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XViD
Áudio Codec: Mp3
Idioma: Inglês

DOWNLOAD:
Parte 1 = http://www.megaupload.com/?d=RRJTC2QA
Parte 2 = http://www.megaupload.com/?d=71BKGRDV

Overdose - Século XX (1985/1990)



















BIOGRAFIA:


Banda mineira, uma das pioneiras do metal no Brasil. Em 1985 participou juntamente com o Sepultura do split álbum mais famoso do metal nacional. Com "Século XX" o Overdose se tornou conhecido por todo o país.Este álbum é uma versão reemasterizada com alguns bonus.
Este saiu junto com o Bestial devastation do Sepa.O famoso selo vermelho.
 FORMAÇÃO:

Bozó - vocal
Cláudio David - guitarra solo
Ricardo - guitarra base
Fernando Pazzini - baixo
Hélio Eduardo – bateria

FAIXAS:
01 - anjos do apocalipse
02 - Filhos Do Mundo
03 - século xx
04 - children of war
05 - peace
06 - nuclear winter
07 - força crescente
DOWNLOAD:
http://www.4shared.com/file/84805048/c76a82ba/Overdose_-_S_culo_xx_-_1990_By_Urbanoise.html

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Motorhead: Discografia Completa - Download


Motorhead: Discografia Completa - Download mediafire baixar álbuns rock and roll e heavy metal
Motörhead é uma banda de rock and roll inglesa, formada em 1975 pelo vocalista, letrista e baixista Lemmy Kilmister. Muitos rotulam a banda como sendo Heavy Metal, no entanto Lemmy deixa cláro em uma entrevista que são Rock and Roll. A banda é conhecida pelo seu peso e velocidade, que influenciou muitas bandas, sendo a principal inspiração do Metallica e Megadeth.
A paixão pela música de Lemmy Kilmister (vocalista e baixista) o levou a ainda na década de 60 acompanhar como roadie a banda de Jimi Hendrix. Sua estreia profissionalmente na música se daria com a banda Hawkwind que alcançou alguns pequenos hits na década de 70.

Lemmy foi despedido do HawKwind por ter sido barrado no aeroporto do Canadá por porte de cocaína (na verdade se tratava de anfetamina). Decide então montar uma banda com o baterista Lucas Fox e Larry Wallis, chamando esta nova banda de Bastards, mas em seguida mudando o nome para Motorhead (uma giria americana usada por viciados em anfetaminas) que foi o nome de sua última contribuição para o HawKwind. Lucas Fox foi trocado por Phil ("Philthy animal") Taylor que era um músico amador e amigo de infância de Lemmy. Depois da gravação do que seria o primeiro álbum, On Parole, que não chegou a ser lançado pela gravadora por ser considerado pouco comercial, decidem chamar um segundo guitarrista para a banda, "Fast" Eddie Clarke. Larry Wallis logo sairia da banda, que voltaria então a ser um trio.

O primeiro álbum (auto-intitulado) foi finalmente lançado em 1977 por uma gravadora pequena. Overkill, segundo álbum, foi o primeiro lançado por uma gravadora grande, em 1978, gerando o primeiro hit da banda, o cover Louie Louie.

Com Bomber (1979) e Ace Of Spades (1980) a banda alcançou o grande público e teve relançada a gravação inédita do princípio de carreira, On Parole, que havia sido desprezada pelas gravadoras quando de sua gravação original.

Em 1982 o guitarrista original Fast Eddie abandonou a banda, sendo substituído por Brian Robertson (que havia tocado com o Thin Lizzy), que não esquentou lugar em virtude da péssima recepção por parte dos fãs (e por se negar a tocar algumas faixas antigas), sendo substituído por uma dupla de guitarristas, Mick Wurzel e Phil Campbell.

O baterista original Philty Taylor também foi substituído por Pette Gill nesta mesma época. Philty felizmente desta primeira vez ficaria fora da banda por pouco tempo, voltando logo após a gravação do clássico Orgasmatron de 1986 (cuja faixa título foi regravada pelo Sepultura). Com seu baterista original gravariam os discos Rock and Roll e 1916. Na tour de 1916 Philty novamente abandonou a banda, sendo substituído por Mickey Dee, baterista da banda de King Diamond (vocalista do Mercyfull Fate).

Em 1992 lançaram March or Die, seu maior sucesso comercial, com participação do guitarrista Slash (da banda Guns N'Roses) em diversas músicas e uma parceria com Ozzy Osbourne na música Hellraiser (também lançada por Ozzy) e fartamente divulgada em rádios e MTV.

Após desentendimentos com a gravadora Sony lançaram Bastards (1993) por um pequeno selo germânico, tendo pouca repercussão, assim como os discos que se seguiram.

Após o lançamento do álbum Sacrifice o guitarrista Mick Wurzel abandonou a banda, que voltou a ser apenas um trio.


Informações:

Gênero: Rock and Roll, Heavy Metal
Periodo em atividade: 1975 - atualmente
Origem: Reino Unido

Formação:

  • Lemmy Kilmister - Vocal & Baixo (1975-)
  • Phil Campbell - Guitarra (1984-)
  • Mikkey Dee - Bateria (1992-)

Discografia:

Senha para liberação do download:
hmc

Claustrofobia: Discografia completa - Download

Claustrofobia: Discografia completa - Download mediafire Death Metal / Hardcore / Thrash banda brasileira
Claustrofobia é uma banda brasileira de heavy metal, formada em São Paulo no ano de 1994. É considerada uma das principais bandas underground do metal extremo no Brasil contando com fãs na Europa Oriental, e é considerado que ela possui mais popularidade e reconhecimento no exterior do que no próprio Brasil.
A banda foi iniciada oficialmente em 1994 na cidade de Leme, interior de São Paulo, (atualmente São Paulo) tendo como objetivo a criação de músicas próprias, juntando a estas alguns covers das bandas que mais nos influenciam como Slayer, Pantera, Napalm Death, Iron Maiden, Sepultura apenas para complementarem os nossos shows.

Após algumas mudanças na formação, a banda se estruturou em 1996 e se mantém muito bem entrosada nos dias atuais. A formação atual é constituida por Marcus (guitarra / vocal), Daniel (baixo e backing vocal), Alexandre (guitarra) e Caio (bateria) .

Adquiriram muita experiência em shows no meio underground, conseguindo também boas críticas na imprensa especializada em relação as demotapes ( da primeira “Saint War” e da segunda “Manifestações”) levando-nos a apresentações e entrevistas ao vivo em algumas rádio, como o programa “Backstage - Brasil 2000”, participação no programa “UltraSom MTV” e a abertura do show da banda Soulfly ...

Atualmente a banda acaba de gravar seu primeiro álbum com 10 músicas, (todas composições próprias) imprimindo a elas características pessoais da banda, mantendo o peso do VERDADEIRO METAL.

Informações:

Gênero: Death Metal / Hardcore / Thrash Metal
Origem: Brasil, Leme - São Paulo
Site: www.claustrofobia.com.br
Periodo em atividade: 1994 – atualmente

Discografia:


Black Sabbath Discografia Completa - Download

Black Sabbath discografia para download baixar cds mediaire heavy metal
Black Sabbath é uma banda de heavy metal formada no ano de 1968 em Birmingham, Reino Unido. Sua formação "histórica" é composta por Ozzy Osbourne (vocais), Tony Iommi (guitarra), Geezer Butler (baixo) e Bill Ward (bateria). Posteriormente, houve numerosas mudanças na banda, e Iommi era o único componente fixo. Embora às vezes, sejam classificados como uma banda de hard rock (Butler define o estilo uma vez blues pesado e distorcido), Black Sabbath é considerado um dos primeiros grupos de heavy metal da história ao lado do Led Zeppelin e também contribuíram muito para o desenvolvimento deste tipo de gênero. De 1970 a 2000, foram vendidos mais de cem milhões de cópias dos álbuns, tornando o Black Sabbath uma das mais bem sucedidas bandas de heavy metal, ao lado do Led Zeppelin, Deep Purple e Judas Priest, Iron Maiden, Motorhead e Metallica.
O Black Sabbath trouxe um som inovador para a época dominada pelo pop, e influenciou a geração seguinte da música. Com o som pesado de guitarras, letras com teor místico e sobrenatural, além das roupas quase sempre negras usadas pelos integrantes, marcaram aquela que é considerada a lenda viva do heavy metal.

O grupo se conheceu na escola e na vizinhança em que moravam. Logo que começaram a tocar, a princípio blues e rock, a banda já dominou os principais bares da cidade e arrebanharam muitos fãs, que foram imprescindíveis para o sucesso rápido obtido pelo Black Sabbath.

Inicialmente o grupo se chamou Polka Tulk, depois Earth e finalmente o nome atual, que foi escolhido para dar a idéia de escuridão e misticismo, características sempre presentes nas composições da banda.

O primeiro disco, homônimo, foi gravado em 1969 e lançado um ano depois. Mas o sucesso realmente chegou até a banda com o segundo álbum, “Paranoid”, considerado um clássico do Sabbath. Algumas das músicas de destaque são “War Pigs”, “Iron Man” “Fairies Wear Boots” e a faixa-título. O álbum proporcionou o primeiro Disco de Platina ao grupo e foi o mais vendido no Reino Unido.

Esta formação permaneceu igual até o disco “Technical Ecstasy”, de 1976, quando Osbourne deixa o grupo e dá lugar a Dave Walker. Dois anos depois, Ozzy retorna à formação do Black Sabbath, porém deixa a banda novamente em 1979.

Desta vez, quem substituiu o lendário Ozzy é Ronnie James Dio. Com ele, a banda gravou dois álbuns “Heaven and Hell”, duas vezes Disco de Platina no Reino Unido, e “Mob Rules”, com destaque para os singles “The Mob Rules”, “Turn Up The Night” e “Voodoo”.

Para o próximo disco, lançado em 1983 e intitulado “Born Again”, o grupo conta com o vocal de Ian Gillan, ex-Deep Purple, e com Bev Bevan na bateria, que logo sairiam para dar lugar, respectivamente, a David Donato e para o retorno de Bill Ward.

Após muitas mudanças na formação da banda, em 1992, o Black Sabbath lança um novo álbum que se tornara um clássico da carreira, seu nome era “Dehumanizer”. Neste disco, a formação foi Ronnie James Dio no vocal, Tony Iommi na guitarra, Geezer Butler no baixo e Vinny Appice na bateria.

No ano de 1998, novamente com a formação original, a banda grava um disco ao vivo que marca a volta do quarteto. O trabalho chamou-se “Reunion” e trouxe uma coletânea dos maiores sucessos da banda até então. O novo álbum trouxe também duas novas músicas, que se tornaram os singles do disco, “Psycho Man” e “Selling My Soul”.

Após a turnê de “Reunion”, a formação volta a mudar com a saída do baterista Bill Ward para a volta de Vinny Appice. Entretanto, Ward volta à banda um ano depois, e permanece até o presente. Depois de finalmente voltarem à formação inicial, eles lançaram alguns álbuns, como “Past Lives” e “Live at Hammersmith Odeon”, gravados ao vivo em 2002 e 2007, respectivamente.

Informações:

Gênero: Heavy Metal
Origem: Reino Unido
Período em atividade: 1968 — atualmente

Discografia

Informações adicionais:
Senha: hmc

Violator: Discografia completa - Download

Violator: Discografia completa - Download mediafire baixar metal nacional
Violator é uma banda de Thrash Metal do Brasil, formada em 2002 por Pedro Arcanjo, Pedro Augusto e David Araya. Depois de 6 anos jogando no metal underground, a banda assinou com a gravadora brasileira "Kill Again Records" e lançou seu álbum de estréia, "Chemical Assault".

Informações:

Banda: Violator
Gênero: Thrash Metal
Origem: Brasil http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/0/05/Flag_of_Brazil.svg/20px-Flag_of_Brazil.svg.png

http://www.metal-archives.com/images/5/1/2/3/5123_photo.jpg
A banda foi formada em 2002 por quatro rapazes que tinham o objetivo comum de fazer música que soava como Exodus, Vio-lência e Whiplash. Depois de uma demonstração ao vivo do ensaio (Killer Instinct - 2002), um álbum de compilação (Fast Food Thrash Metal) e abundância de shows através Distrito Federal (Brasil) e áreas adjacentes, o Violator teve a oportunidade de viajar para Assunção e tocar no Paraguai. Depois disso, a banda foi convidada para jogar como o ato de abertura para os pioneiros alemães do Thrash Metal, (banda) Destruição e deathers do Malevolent Creation. Nos primeiros meses de 2004, a banda assinou com o selo Kill Again Records e lançou um EP chamado "Violent Mosh. O lançamento resultou em mais de 40 shows nos próximos dois anos. Violator viajou por 10 estados brasileiros no Moshing With Violence Tour. Um desses shows foi gravado como um DVD para a primeira edição do Da Tribo Rock Magazine. Violent Mosh foi também o primeiro lançamento da banda a ser lançado fora do Brasil. O EP foi lançado em fita cassete na Bolívia por Grim Art Prods. A cassete estava limitada a 666 cópias. No final de 2005, o guitarrista Juan Lerda teve de deixar a banda para continuar os seus estudos na Argentina, sua terra natal. O show de despedida foi com o finlandês thrashcore banda Força Macabra. A partir do início de 2006 Violator foi funcionando como um power trio. Após seis meses de gravação e edição no estúdio Orbis em Brasília, a banda surgiu com o álbum primeiro full-lenght, Chemical Assault. O lançamento do álbum também foi o retorno das duas guitarras line-up, depois de Márcio Cambito se juntou à banda. A banda continuou playng shows no Brasil e na América do Sul.

Discografia:

Overkill: Discografia completa - Download

Baixar download dcs do overkill discografia albums

Overkill é uma banda americana de thrash metal formada em 1980 na cidade de Nova Jersey. A banda está ativa desde 1984, tendo gravado 15 álbuns de estúdio, 2 EPs, 2 álbuns Ao Vivo, e um álbum de covers. A banda também possui um mascote emblemático (de nome Charly), que é um morcego esquelético com a cara de uma caveira, asas de ossos e olhos verdes. Aparece constantemente nos álbuns da banda. O Overkill passou por várias mudanças em sua formação original, restando ainda como membros fundadores, o vocalista Bobby "Blitz" Ellisworth e o baixista D.D Verni.
Informações
Gênero: Thrash metal, Groove metal
Origem: Estados Unidos
Período em atividade: 1980 — atualmente


Discografia

domingo, 17 de julho de 2011

Dunkell Reiter - Death & Pain (Demo 2009)



















BIOGRAFIA:

Banda de Thrash Metal Old School formada em 1997 na cidade de Contagem com a proposta de fazer um som rápido, pesado, agressivo e bem trabalhado.Influenciado principalmente pelo Heavy/Thrash metal oitentista, a banda procura seguir e honrar fielmente essa vertente do cenário metal.

FORMAÇÃO ATUAL:

Rafael (Rider of Hell) - Speedevil Guitars
Rivelly (Assassin) - Chainsaw Guitars and Screams
Roberto (Otrebor) - Nuclear Bass
Elias (Bestial Invasion) - War Drums

FAIXAS:

1. 1.Merciless Death
2. Endless Fight
3. Nuclear Desaster
4. Game of Death
5. Thrash Metal Maniac's
6.
Chainsaw...Return to Slaughter

DOWNLOAD:

http://www.megaupload.com/?d=MWBZ5KDW

Salário Mínimo - Live in São Paulo DVD (1987)
















BIOGRAFIA:


Clássica banda do Heavy paulista, formada ainda em 1979, o Salário Mínimo conta com uma curta carreira discográfica, com um participação na coletânea (e primeiro lançamento de Heavy brasileiro) SP Metal e com o seu glorioso full, Beijo Fatal, encerrando suas atividades em 1990. A gravação é amadora, mas vale a pena conferir, pois as musicas são muito fudidas!Esse show foi feito em 1987 em são paulo, em uma casa de shows em Garulhos chamada: "Casa do Som".

FORMAÇÃO:


China Lee (vocal)
Arthur Crom (Guitarra)
Júnior Muzilli (Guitarra)
Nardis Lemme (Bateria)

DOWNLOAD:
Parte 1 - http://www. mediafire.com/?vggm05giamz
Parte 2 - http://www.mediafire.com/?thkl3ddy3ij
Parte 3 - http://www. mediafire.com/?qhyyvingkkx

Dissection (Canadá) - Final Genocide (1988)



















BIOGRAFIA:
Não confundir com a banda sueca de Black Metal de mesmo nome. Esse é canadense e executa um Thrash Metal de altíssimo nível calcado em bandas como DESTRUCTION, KREATOR, SLAYER, etc. Pra quem ainda não conhece, taí uma grande dica.
FAIXAS:
01 - Final Genocide
02 - Minotaur the Emperor
03 - Graveyard Beyond
04 - Eat Shit Get Away
05 - Escape of the Apocalypse
06 - Viking Sword
07 - Nails on Leather
08 - Chainsaw Slaughter
09 - Black List
10 - Fuck Off

DOWNLOAD:
http://www.sendspace.com/file/4q80er

sábado, 16 de julho de 2011

Metal For Muthas Vol. 1 (1980 )



















BIOGRAFIA:

Enquanto o punk perdia suas forças, o heavy metal se firmava cada vez mais com a juventude inglesa, fazendo com que as gravadoras começassem a se interessar pelos barulhentos e cabeludos rapazes e seus jeans, roupas de couro e tachinhas. Como as grandes tiveram receio de apostar nesse som, coube à Sanctuary Records o papel visionário de apostar em alguns conjuntos de moleques que faziam algum sucesso no underground. A ideia foi reunir as bandas em um mesmo álbum fazendo assim uma coletânea de músicas que simbolizassem o movimento NWOBHM e torcer para a coisa dar certo - estou falando de 'Metal for Muthas'
BANDAS:


01 - Baphomet - Angel Witch
Peso sombrio, mudanças de andamento. Angel Witch, nesse álbum, foi o que melhor soube incorporar a influência do Black Sabbath. Ótima!

02 - Fighting for Rock'n' Roll - E.F. Band
Mais para punk que para heavy metal, não fosse o solo de guitarra. Vibratos engraçados do vocal.

03 - Fight Back - Ethel the Frog
Apesar de acelerada, muito comportadinha para heavy metal.

04 - Sanctuary - Iron Maiden
Acelerada, pesada e com a pegada única de Paul Di'Anno. Solos frenéticos e técnicos. Bateria incendiária. Ótima para os nascentes "headbangers".

05 - Wrathchild - Iron Maiden
Apesar de estar em um andamento mais lento de como a conhecemos, trata-se de uma das grandes obras do heavy metal. Paul Di'Anno sem seu poder característico (mais comedido por gravar em estúdio), ainda assim é poderoso como o restante dessa que se tornaria uma das maiores bandas do mundo.

06 - Bootligers - Nutz
Acordes de blues para abrir, stacatto, riff e vocal poderoso.

07 - Captured City - Praying Mantis
A música abre com um solo bem feito de guitarra. O vocal é medíocre, porém o trabalho com os backing vocals dá uma enriquecida, assim como os riffs. O instrumental é elaborado com algumas quebras de andamento.

08 - Tomorrow or Yesterday - Samson
Destaque para o piano, baladinha. Bruce Bruce (como era conhecido Bruce Dickinson) irreconhecível, mas não mau. No meio da faixa as guitarras ganham mais peso, o ritmo acelera e entre um solo psicodélico de teclado, depois, tudo volta à calmaria.

09 - Sledgehammer - Sledgehammer
Guitarras com efeito de eco e ritmo acelerado, o vocal é comum mas leva bem.

10 - Blues in A - Toad the Wet Sprocket
Efetivamente um blues. Bom trabalho da guitarra e do vocal. Tem até um piano. Nada de heavy metal. Boa faixa, tem até umas viradinhas de bateria. Entrou de gaiato na coletânea.

DOWNLOAD:
http://www.mediafire.com/?cbz76bv5n52v9bh

Korzus - Live Lira Paulista (1984)



















BIOGRAFIA:
O KORZUS é sem duvida nenhuma uma instituição do Thrash Metal brasileiro, e mundial,a fase antiga dos caras são sensacional, neste show no saudoso lira paulistana,é possivel sentir logo de cara toda a força do thrash metal dos paulista, a gravação é até aceitavel, embora baixa e embolada, mais vale demais a pena.

FAIXAS:
1. GUERREIROS DO METAL
2. PRINCÍPE DA ESCURIDÃO
3. KORZUS
4. HEAVY METAL FÚRIA
5. CAMINHOS NEGROS

DOWNLOAD:
http://www.mediafire.com/?umgiymdvzyz

Mutilator - Live Slaughter Festival SP (1986)


















BIOGRAFIA:
Um dos piratas mais procurados do Mutilator,Show realizado no legendário Slaughter Festival, em Americana, interior de São paulo, em Dezembro de 1986. Além do Mutilator,tocaram também no festival o Korzus,Vulcano,Dorsal Atlântica e o Sepultura. Esse show fazia parte da turne brasileira de divulgaçãoda demo Bloodstorm (1986) e pouco depois a banda já estava lançando seu primeiro álbum (Immortal Force).

FAIXAS:
1. Evil Conspiracy
2. Believers of Hell
3. Massacra (Hellhammer Cover)
4. Nuclear Holocaust
5. Bloodstorm
6. Mutilator

DOWNLOAD:
http://www.mediafire.com/?nynkj3rywvy

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Astaroth - Na Luz da Conquista (1986)



















BIOGRAFIA:
Este foi o primeiro lancamento do Sul do pais (Porto Alegre). Ja em 1984, eles tinham duas otimas musicas na compilacao local "Rock Garagem". Sua musica era simples, Metal que ia direto nos ouvidos. Esta joia e dificil de se encontrar hoje em dia.

FORMAÇÃO:
Guto - Vocals
Ivan Zukauskas - Guitar
Marcelo Fornazier - Guitar
Roberto Arbo - Drums
Eduardo Urso - Bass

FAIXAS:
1. Asas 03:38
2. Na Luz da Conquista 04:26
3. Réquiem para Antillus 01:29
4. Invasores de Aço 05:12
5. O Alienado 05:56
6. Ruínas da Existência 04:38
7. Dança do Fogo 05:11
8. Deuses Vencidos 04:37
9. Mentira aos Ventos 05:15
DOWNLOAD

Corpse - I Live, You Die (1990)

















BIOGRAFIA:
Essa e uma das muitas bandas esquecidas do caldeirão de talentos de São Paulo. Tocavam otimo Thrash. A demo "Reason to Kill" em 1988 era realmente muito boa. Mas o album de 1990 e uma obra de arte para qualquer amante de Thrash. Tocavam rapido e variado. Mas eles tambem tinham passagens mais lentas e o trabalho de guitarra era excelente. Tal LP foi lancado por um selo obscuro, mas chegou a estar disponivel na Europa na epoca.

FORMAÇÃO:
Marcelo Fonseca - Vocals, Guitar
Luiz Hess - Guitar
Fabio Russo - Drums
Marcos Khalil - Bass

FAIXAS:
1. Heaven Needs Money 04:30
2. Slaves of Our Inventions 05:25
3. Back To My World 05:47
4. I Live, You Die 03:51
5. Toxic Death 03:54
6. Life Reflections 04:45
7. Reason to Kill 04:41
DOWNLOAD

Cronos - Dancing in the Fire (1990)

Cronos - Dancing in the Fire (1990)



















BIOGRAFIA:
Quando Cronos deixou o Venom, após aquela desgraça de álbum chamado "Calm Before the Storm"- A Calmaria antes da Tempestade, em português. Mas honestamente, essa tempestade estava mais para chuvisco, porque o álbum é uma pálida sombra do que o Venom foi um dia -, Cronos continuou com os dois guitarristas que tinha chamado para ocupar o lugar de Mantas, que tinha pulado fora do barco, quer dizer, banda e recrutou um outro baterista, já que Abaddon foi cuidar das suas galinhas.Incrivelmente, Cronos sabe mesmo cantar, o vocal não é nada gritado ou desafinado; as músicas são muito boas, em nada lembrando o Venom, estando mais para o estilo NWOBHM (o cara é britânico, esqueceu?); os dois guitarristas e o bateristas são bons também; e por fim, o álbum é de fuder! Se você duvida, baixe o arquivo e dê uma ouvida.

FORMAÇÃO:
Conrad "Cronos" Lant - Bass/Vocals
James Clare - Guitar
Mike "Mykus" Hickey - Guitar
Chris Patterson - Drums

FAIXAS:
1. Fantasia
2. Terrorize
3. Dancing in the Fire
4. Speedball
5. I'll Be Back
6. Vampyr
7. Old Enough to Bleed
8. Painkiller
9. Boobytrap
10. Bad Reputation (Thin Lizzy cover)
11. Hell to the Unknown
12. My Girl
13. Chinese Whispers
14. At War With Satan (Abridged)
DOWNLOAD